MIRANDA DO NORTE
Idosa tem corpo esmagado em grave acidente na BR 135
O filho dela ficou gravemente ferido
Colisão transversal entre uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta, no km 115 da BR-135, na altura do município de Miranda do Norte, na noite da última segunda-feira (29 de fevereiro). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio da Superintendência Regional no Maranhão, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. As vítimas seriam mãe e filho.
Informações de familiares revelam que Arnaldo Nunes, o condutor da motocicleta, retornava de Itapecuru-Mirim para Miranda do Norte transportando a mãe, identificada como Auridete Nunes, de 65 anos, quando teria tentado ultrapassar um caminhão pelo acostamento, momento em teria perdido o controle da moto, teria derrapado e caído embaixo do veículo. Auridete teve a perna arrancada e o corpo esmagado pelas rodas do caminhão.
Já Arnaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o o Hospital de Matões do Norte, em seguida transferido para São Luis. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vitimas.
VER COMENTÁRIOS