Alto Alegre

Três sequestradores morrem em confronto com a polícia

Operação localizou um cativeiro onde um filho de um empresário da capital seria mantido. Os três eram foragidos da Justiça

Operação da Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) localizou na madrugada desta sexta-feira, um cativeiro na zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, local onde seria utilizado para manter em cárcere privado o filho de um empresário da capital.
Três sequestradores morrem em confronto com a polícia 2

Após intensa troca de tiros, três sequestradores morreram em confronto com a polícia. Um deles foi identificado como Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, conhecido como Sharon, foragido da Justiça, condenado a mais de 80 anos por roubo a banco e carro forte.

O outro suspeito foi Sebastião Soares da Silva, conhecido como Tião, também foragido da Justiça, condenado a mais de 100 anos de prisão por sequestro. Ele, também, foi autor do sequestro de uma criança na cidade de Imperatriz em 2012.

Também foragido da Justiça, Joaquim Neto Alves Leal, condenado por roubo, foi dos suspeitos que perderam a vida durante o tiroteio.

A operação apreendeu um revólver Magnum 357, uma pistola 7,65 e um revólver calibre 38.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias