BURITI

Suspeito de assassinato são resgatados de delegacia

De acordo com informações, durante o resgate, apenas um carcereiro estava no local

suspeitos

Na madrugada desse domingo, dia 14, por volta de 1h40, na cidade de Buriti, distante 213 km de São Luís, três pessoas em um carro raptaram da delegacia da cidade Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, conhecido por “Cafuringa”. Eles são suspeitos de matar o empresário Kalleu Torres de 26 anos, na terça-feira de carnaval, dia 09.

De acordo com informações, durante o resgate, apenas um carcereiro estava no local.

Um casal chegou a delegacia para registrar boletim de ocorrência de um possível roubo de moto na tentativa de ter acesso à Delegacia de Polícia (Depol). O Plantonista então informou que eles deveriam procurar a Polícia Militar (PM) para relatar o roubo.

Aproximadamente 20 minutos depois, o casal volta a Depol com um homem apresentado como sendo o suspeito de roubar a moto, insistindo ao carcereiro, que o colocasse em uma cela.

Com toda insistência, o carcereiro resolver prender o então suspeito. Momento em que o trio saca as armas e rende o plantonista, que foi torturado psicologicamente até informar o nome dos suspeitos da morte do empresário.

Eles forçaram o carcereiro a soltar Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva que foram resgatados algemados nos pés e nas mãos.

Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva possuem passagem pela policia suspeito de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O assassinato

Kalleu

Kaleu Torres foi morto após derrubar, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de pessoas durante o carnaval da cidade. O que gerou um tumulto. Kalleu foi perseguido e esfaqueado violentamente.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas o Joven não resistiu e morreu no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias