Em contato com a produção do portal O Imparcial, a servidora pública Igeisa Nogueira, denuncia a precariedade na Estrada da Vitória, município de São José de Ribamar.
De acordo com a moradora, a Prefeitura de São José de Ribamar, na tentativa de solucionar o problema dos buracos formados, enviou um trator para despejar barro nas crateras. No entanto, com as fortes chuvas que caíram na cidade, o problema se agravou.
Foto: Igeisa Nogueira.
Em um dos flagrantes, funcionários de um galpão do local, tentam amenizar a situação com pás e inchadas
“Com as chuvas a via virou um lamaçal. Os carros não conseguem passar, motociclistas estão com dificuldade de transitar e muitas vezes caem na lama. Uma tremenda falta de respeito com a população” desabafa Igeisa.
Em um dos flagrantes, funcionários de um galpão do local, tentam amenizar a situação com pás e inchadas para que o carro consiga sair para trabalhar.
Igeisa relata que de um lado a pista está interditada e do outro, a via está tomada por lama. Com as chuvas de ontem, a situação ficou pior que a mostrada nas fotos.
Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que na Avenida Nossa Senhora da Vitória, que corta os territórios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, a Prefeitura está executando, a pedido dos próprios moradores, serviços de melhoramento de alguns trechos. O trabalho continua e, em determinados momentos, sofre certa interrupção devido as chuvas.