VIOLÊNCIA

Homem é executado durante festa de carnaval em Balsas

O autor foi identificado como Gabriel Oliveira da Silva. Tanto a vítima, quando o homicida, teriam passagens pela polícia

Em Balsas, foram registrados dois homicídios, em meio aos festejos do carnaval. Uma das vítimas foi Adão Borges da Silva, morador do bairro Catumbi. O crime teve conotação de execução, visto que a vítima se encontrava na Avenida do Contorno, onde se realizava uma festa carnavalesca, quando ali chegaram dois homens em uma motocicleta e um deles o matou a tiros. O autor foi identificado como Gabriel Oliveira da Silva. Tanto a vítima, quando o homicida, teriam passagens pela polícia, pela prática de crimes contra o patrimônio.
O outro crime aconteceu na Trizidela de Balsas, em um bloco, quando um homem conhecido como Márcio Nascimento ali chegou em uma motocicleta e seu amigo de infância, identificado como Carlos Augusto, puxou uma brincadeira, acelerando a motocicleta. Isto foi suficiente para Márcio sacar um revólver e matar Carlos Augusto. Consta que os dois se conheciam desde quando eram crianças, sendo moradores do mesmo bairro. A Polícia Judiciária investiga para localizar o autor do delito e esclarecer a motivação do crime.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias