COLINAS

Bandidos armados explodem agência bancária e fazem uma vítima

Cédulas de dinheiro ficaram espalhadas entre os destroços do banco. Os suspeitos usaram os reféns como escudo humano

Banco assaltado

Um grupo de aproximadamente 10 pessoas, vestidos de preto e fortemente armados, chegaram divididos em três veículos e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Colinas, distante 480 km de São Luís. A ação aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira, dia 15.

De acordo com o delegado Paulo Franca, a mulher identificada como Shislene Araújo se assustou com a ação, correu e foi covardemente atingida por disparos dos bandidos. Ela não resistiu.

Cédulas de dinheiro ficaram espalhadas entre os destroços do banco. Os suspeitos usaram reféns como escudo humano, impedindo a polícia de revidar. Os reféns foram abandonados na saída da cidade em seguida o grupo fugiu. A polícia realiza buscas para capturar o bando. O valor roubado não foi divulgado.

Outros assaltos 

Somente este ano foram registrados 16 assaltos a bancos no interior do estado. As cidades alvo desse tipo de crime foram: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri-Mirim e agora Colinas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias