HOMICÍDIO

Adolescente mata irmão a facadas após discussão em Açailândia

Leonardo Guimarães, de 17 anos, assassinou Rominique Sobrinho Guimarães com três facadas no tórax

Uma discussão familiar terminou com a morte de uma pessoa, no povoado Pequiá, no município de Açailândia. Leonardo Guimarães, de 17 anos, assassinou Rominique Sobrinho Guimarães com três facadas no tórax. Ambos eram irmãos.
Segundo informações de testemunhas, Rominique Sobrinho comemorava o aniversário de sua esposa com outros irmãos no quintal da casa dos pais – a vítima tinha outros quatro irmãos, sendo Leonardo, mais dois rapazes e duas moças -, quando o autor do homicídio chegou ao local e começou a participar da brincadeira. Uma briga teve início. 
Leonardo Guimarães adentrou à residência, onde buscou uma faca, em seguida retornou, causando pânico nos presentes e desferiu as facadas contra o irmão. Rominique chegou a ser socorrido pelo pai, que o colocou em um veículo para buscar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Leonardo ficou na casa, de posse da faca. Os presentes, mesmo revoltados, ficaram receosos de tomar qualquer atitude.
A polícia chegou ao local e apreendeu o menor. Segundo testemunhas, antes de ser preso, Leonardo ainda teria ameaçado matar a esposa da vítima, que o questionou o porquê de ter feito tamanha atrocidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias