PIRATARIA
Polícia desativa fábrica clandestina de CDs e DVDs
Operação desenvolvida pela Policia Civil sob o comando do delegado Elson Ramos, desativou uma fábrica clandestina de CD’s e DVD ‘s, no bairro Vivendas do Turu. Foi preso Francisco José Pereira do Carmo, que desenvolvia as falsificações, sendo autuado em flagrante com base no artigo 184 do Código Penal. A Polícia apreendeu também muito equipamento […]
Operação desenvolvida pela Policia Civil sob o comando do delegado Elson Ramos, desativou uma fábrica clandestina de CD’s e DVD ‘s, no bairro Vivendas do Turu. Foi preso Francisco José Pereira do Carmo, que desenvolvia as falsificações, sendo autuado em flagrante com base no artigo 184 do Código Penal. A Polícia apreendeu também muito equipamento utilizado dos CDs e DVDs “ Piratas” que se destinavam à venda.
Na Rua Santa Terezinha, em Estreito, uma operação desenvolvida pela Polícia Civil, comandada pelo delegado Felipe Madureira, resultou na desativação de uma fábrica clandestina de armas. Foi preso Ademar de Oliveira Silva, que fabricava espingardas que seriam vendidas para assaltantes que agem na região. O acusado foi autuado em flagrante por porte e venda ilegal de armas.
VER COMENTÁRIOS