AFOGAMENTO
Empresário é encontrado morto na piscina de sua casa
empresário do ramo de autopeças, Francisco Noronha, foi encontrado morto na piscina de sua casa, na Avenida Atlântica, no Olho DÁgua
Nas primeiras horas da manhã de ontem, o empresário do ramo de autopeças, Francisco Noronha, foi encontrado morto na piscina de sua casa, na Avenida Atlântica, no Olho D’Água. A Polícia aguarda o laudo pericial da Polícia Técnica, com a causa da morte, para direcionar uma linha de investigações.
O cadáver de Chico Noronha, como era conhecido, boiava na piscina de sua casa. Estava vestido e tinha alguns pertences nos bolsos. O seu empregado, que achou o corpo, comunicou à polícia e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os levantamentos preliminares e remoção para o Instituto Médico Legal, para as perícias internas.
O delegado George Marques, da 7ª Delegacia Distrital (Turu), vai comandar as investigações em parceria com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana. Há a presunção de que Chico Noronha tenha sido acometido de mal súbito, mas ainda não foi confirmado se ele seria cardiopata.
VER COMENTÁRIOS