SÃO LUÍS

Criminosos disfarçados com fardas de companhia elétrica assaltam condomínio

Três criminosos interceptaram funcionários da Cemar ontem, e roubaram o carro e as fardas. Depois os bandidos utilizaram o veículo e os uniformes para assaltar condomínio

Criminosos disfarçados com fardas da Cemar assaltam condomínio

Homens utilizando fardas da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) assaltaram um condomínio no bairro do Olho d’Água, em São Luís. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira.

De acordo com informações, por volta das 17h, três criminosos interceptaram funcionários da Cemar, que estavam em um veículo Uno Vivace, e levaram o carro as fardas.
Por volta das 21h, os bandidos invadiram o condomínio disfarçados de funcionários da companhia energética e assaltaram duas residências. 
Em nota, a Cemar esclarece que nessa semana, duas equipes da Cemar foram abordadas por criminosos em São Luís, sendo uma na terça e outra na quarta-feira (01 e 02/12), e tiveram fardas, crachás, veículo e equipamentos roubados. Além disso, os bandidos mantiveram uma das equipes refém por três horas. Na primeira ocorrência, os criminosos portavam um fuzil e assaltaram a equipe na comunidade Pontal da Ilha, na área do conjunto São Raimundo, levando, ainda, todos os pertences dos sete eletricistas do Consórcio Norte, que presta serviços para a Companhia.
 
Criminosos disfarçados com fardas da Cemar assaltam condomínio

Na segunda ocorrência, um dos grupos de criminosos sequestraram dois eletricistas no bairro Altos do Calhau e os levaram no próprio veículo da empresa. Os criminosos cometeram assaltos no Condomínio Rio Claro, no bairro Olho D’água, por volta das 19h desta quarta-feira (02). O veículo foi encontrado abandonado no bairro do Turu na manhã da quinta-feira (03). A equipe já registrou o boletim de ocorrência e está sendo acompanhada pela Cemar e pelo Consórcio Norte (empresa fornecedora de serviços para a Companhia).

Informa ainda que a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, por meio do Departamento de Defesa dos Serviços Delegados –DDSD, já iniciou as investigações para tentar identificar e prender os criminosos envolvidos nesses episódios.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias