FUGA

Polícia recaptura 05 dos 22 presos que fugiram da Delegacia de Zé Doca

A SSP divulgou fotos de 11 dos 22 fugitivos. As forças policiais da região foram mobilizadas prender os demais foragidos

Numa ação audaciosa, por volta das 21h do último sábado, homens armados invadiram e resgataram 22 presos da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de distância da capital.Três suspeitos renderam o policial e o carcereiro que é funcionário da prefeitura da cidade de plantão na unidade, quebraram os cadeados, colocaram os reféns em uma das celas, levaram armas – uma pistola calibre ponto 40 e armas de inquérito – e outros objetos da delegacia e liberaram os detentos. Apenas dois fugitivos foram recapturados até o início da tarde deste domingo.
Os fugitivos, conforme informou a Delegacia Geral da Polícia Civil, são: João Pereira, Gildenilson Pinheiro Corrêa, Antônio Renato da Silva, Marcos Jhones Alves de Lima, Wilson Sousa Dias, Wirlan de Diniz Silva, Ackila Rodrigo Silva Sousa, Adriano Fonseca Costa, Valdemir Aroucha Pinto, Deilson Oliveira Carvalho, Huedson Alves da Cruz, Elizeu Fernandes Almeida, Rogério Fernandes Lima, Maury Henrique Costa, Francisco Barbosa Nascimento, Emanoel da Silva Pina, Fidel Moreira de Araújo, Carlos Magno Raposo, Antônio Evanilson Pereira de Sousa, Jaciara Gatinho e Jamile Gabriela Baia da Cunha.
Dos 22 fugitivos, cinco foragidos foram recapturados, são eles: João Pereira, Ackila Rodrigo Silva Sousa, Geilson Oliveira Carvalho, Huedson Alves da Cruz e Adriano Fonseca Costa.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que continua com as buscas para recapturar os detentos que fugiram da delegacia de Zé Doca. Equipes do Grupo Tático (GTR) e da Superintendência do Interior realizam diligências para localizar e prender todos os envolvidos no episódio. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias