VIOLÊNCIA

Fim de semana com 10 mortes na Grande Ilha

Dez casos de mortes violentas foram registrados na região metropolitana de São Luís, entre sexta-feira até a manhã de domingo

IML
Dez casos de mortes violentas foram registrados na região metropolitana de São Luís, da noite de sexta-feira até a manhã deste domingo. Quatro vítimas foram mortas a tiros, quatro morreram em acidentes de trânsito, uma criança com morte não esclarecida e um homem morto por espancamento.
Continua na câmara frigorífica do Instituto Médico Legal (IML) o cadáver de um um homem que até à tarde deste domingo não havia sido identificado e reclamado por familiares. Trata-se de um cadáver que foi recolhido da Segunda Travessa Bom Jesus, no Anjo da Guarda. A vítima teria sido morta por espancamento.
No IML foram submetidos a perícias, vítimas de acidentes de trânsito, os corpos de Antônio Mauro Conceição Leitão, 25 anos, residente no Cohatrac; Josenvallen Ribamar Araujo, 34 anos, morador do Maiobão, acidentado na Estrada de Ribamar; e José Ribamar Costa Bogéa, acidentado na BR-135. Já Vagner Ramos, 32 anos, teria sofrido acidente de trânsito e agredido a pauladas, na Vila Nova República.
O bebê Kevilla Chaves Ribamar de Jesus, de 26 dias, teve morte que ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pelos peritos da Polícia Técnica. Mortos a tiros foram: Leonilson Elias Assuedo Silva, 36 anos, morador do bairro Sol e Mar; Anderson Costa de Oliveira, 35, baleado e morto no início da noite de sexta, na Rua das Cajazeiras; um jovem achado morto, neste sábado, no Rio da Prata, até o encerramento desta edição não havia sido identificado, e Kleisson da Silva Sousa, 26 anos, morador do conjunto São Raimundo. Ele foi baleado e morto nas primeiras horas da manhã deste domingo, no Viva Cidade Operária, após sair de uma festa em uma boite, na Cidade Operária.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias