ACIDENTE

Uma das vítimas de acidente no Golden Park segue hospitalizada

Luzivânia Brito passou por cirurgia na noite de ontem. Outros acidentes já foram registrados em brinquedos do mesmo parque

Foto: Honório Moreira / O Imparcial.


Honório Moreira / O Imparcial

Mãe e filha cairam do brinquedo, conhecido como 'Polvo', no Gonden Park São Luís

A mãe, identificada como Luzivânia Brito, de 39 anos, e sua filha Manuele Brito, de 8 anos, sacaram na noite desta segunda-feira de um brinquedo, conhecido como ‘Polvo’, no Golden Park, estrutura montada no Centro de São Luís. Após a queda, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Luzivânia segue internada em coma induzido na UTI e seu quadro clínico é estável. Ela foi submetida a procedimento cirúrgico depois que foi detectada uma perfuração no pulmão, e também teve o baço retirado. A criança sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta ainda na noite de ontem.
A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou a produção de O Imparcial, que ontem mesmo uma equipe técnica foi encaminhada ao local, onde foi feita uma vistoria no brinquedo, porém ainda devem aguardar laudos para falar sobre o acidente. A documentação exigida não foi apresentada pelo proprietário do parque, que ficou de apresenta-la ainda hoje.
Outros acidentes
Em 2013, o jovem Jonathan Costa, de 22 anos, caiu do brinquedo Tapete no parque de diversões montado na festa ‘Playground’, realizada em São Luís. Os brinquedos do evento pertenciam ao Golden Park. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, e em seguida, transferida para uma unidade de saúde da rede particular.
No ano passado, outro acidente veio acontecer no Golden Park, deixando um morto e seis feridos em Fortaleza, capital do Ceará. Um rapaz, de 26 anos, morreu no local, os feridos ficaram presos às ferragens e foram resgatados. O acidente aconteceu em uma roda gigante giratória, brinquedo conhecido como ‘Caos’.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias