BOM JARDIM

Secretários da ex-prefeita Lidiane Leite são soltos pela justiça

O advogado dos ex-secretários conseguiu na justiça com pedidos de revogação da prisão preventiva a soltura de Beto Rocha e Antônio Cesarino

Beto Rocha
Os ex-secretários da prefeitura de Bom Jardim Antônio Gomes da Silva, o Antônio Cesarino e Humberto Dantas dos Santos, de 41 anos, mais conhecido como Beto Rocha, ex-marido da prefeita foragida, Lidiane Leite, foram soltos na manhã de hoje, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.
O advogado dos ex-secretários de Lidiane Leite conseguiu na justiça com pedidos de revogação da prisão preventiva a soltura de Humberto Dantas e Antônio Cesarino. A decisão que recomendou o alvará de soltura foi do juiz José Magno Linhares Moraes.
Na ação da prisão, foi preso o ex-secretário de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, o Beto Rocha, e o secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, o Antônio Cesarino, também presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim (STTR).
Eles foram presos pela Polícia Federal, no dia 20 de agosto, após mandado de busca e apreensão e prisão em favor deles por desvios de verbas de merenda escolar, de reforma de escolas, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias