HOMICÍDIOS

Região metropolitana de São Luís registra nove assassinatos no fim de semana

Em menos de três dias, nove pessoas perderam a vida de forma violenta na região metropolitana de São Luís

No fim de semana, da última sexta-feira, dia 18, até a tarde deste domingo, dia 20, nove pessoas perderam a vida de forma violenta na região metropolitana de São Luís.
Foram seis homicídios, um latrocínio e duas mortes em confronto com a polícia. Em um dos crimes, Moisés de Jesus Viana, de 20 anos, foi morto a pauladas e pedradas na região do Maracanã, na madrugada de domingo.

Na sexta, foram três assassinatos e duas mortes em confronto com a PM. O primeiro a morrer foi Silvério Rodrigues Cardoso, de 24 anos, assassinado a facadas, no Pindaí, em São José de Ribamar. No início da tarde, Raimundo Azevedo da Silva Filho, de 46 anos, foi morto a tiros no Coroado. Minutos depois, a vítima foi Melquisedeque Silva Ferreira, de 27 anos. O jovem foi executado a tiros na Pirâmide, na Raposa.

Na tarde de sábado, Hélio Cordeiro Lisboa, de 30 anos, morreu após ser alvejado a tiros, na Divineia. Patrício Pablo Aires Silva, de 23 anos, e Hermínio Machado Lopes, de 29 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar, na última sexta-feira.
José Rodrigues dos Reis, de 47 anos, foi assassinado durante um assalto realizado na Chácara Brasil. O caso foi registrado no fim da tarde de sábado.
Neste domingo, uma pessoa, que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificada, foi morta a tiros no Bairro de Fátima.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias