FACÇÃO CRIMINOSA

Quatro homens são presos com arma de fogo na BR 135

Eles seriam integrantes do PCM. No celular a polícia encontrou um vídeo em que um suposto traficante ensinava uma criança a fumar maconha

Quatro homens são presos com arma de fogo na BR 135

Durante fiscalização de rotina uma equipe de Polícia Rodoviária Federal do Grupo de Policiamento Tático – GPT da delegacia metropolitana de Pedrinhas abordou o veículo GM/Celta de Placa NMY 1917 com quatro suspeitos, por volta de 01h da manhã desta sexta-feira.

Após revista aos condutores e ao veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi com seis munições intactas em baixo do banco do passageiro.
Após ser dada ordem de prisão aos suspeitos foi constatado que eles pertenciam a facção conhecida como PCM, o que foi confirmado por fotos e vídeos nos celulares dos mesmos, além de não estarem possuindo nenhum documento de identificação.
O que chamou a atenção da equipe foi um vídeo que mostrava um suposto traficante da Vila Samara, conhecido como “Negão”, ensinando uma criança de pouco mais de 5 anos a fumar maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Vila Embratel.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias