SÃO LUÍS

Prédio onde funcionarão Sine e Setres está em fase de conclusão

O prédio fica localizado na Rua do Sol, no cruzamento com a Travessa da Passagem, onde há alguns anos funcionou a venda de passes escolares em São Luís

Governo do estado recupera prédio para instalação do Sine

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), está concluindo a reforma do prédio onde funcionarão a sede da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres) e a nova agência do Serviço Nacional do Emprego (Sine). O prédio fica localizado na Rua do Sol, no cruzamento com a Travessa da Passagem, onde há alguns anos funcionou a venda de passes escolares em São Luís.

Para a transferência dos serviços, foi feita a reforma nas instalações elétricas, hidráulicas, de redes de telefonia e lógica, além da instalação de divisórias no primeiro piso, onde funcionará todo o setor de atendimento da Agência do Trabalho do Sine, que faz a intermediação entre candidatos a uma vaga no mercado de trabalho e empresas.
O salão principal terá 20 guichês para cadastro de currículos e é bem maior do que o salão na atual sede da Setres, na Rua da Paz. Todos os ambientes já receberam climatização e são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. No piso térreo também funcionarão salas para atendimento reservado, onde são executados os programas de qualificação e encaminhamento para emprego.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias