TRÁFICO

Operação policial prende bando responsável por tráfico em Peritoró

Operação da polícia culmina na prisão de três pessoas suspeitas de assaltos em duas cidades do interior. Um pessoa continua sendo procurada pela polícia

Operação da polícia culmina na prisão de três pessoas suspeitas de assaltos em duas cidades do interior. Um pessoa continua sendo procurada pela polícia

A Polícia Civil, em operação deflagrada pela Delegacia de Peritoró e a Delegacia Regional de Codó, prendeu Edson Bezerra Morais Júnior e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos da prática de diversos roubos nas cidades de Peritoró e Coroatá.

Um terceiro integrante da associação criminosa, identificado como Luís Paulo Ferreira Silva, o “Papudinho”, que é foragido da Comarca de Coroatá, conseguiu escapar do cerco policial. A namorada de Papudinho, Maria Yaline da Silva Oliveira, que já responde a processo criminal por tráfico, foi autuada em flagrante por estar conduzindo uma moto roubada e foi reconhecida pelas vítimas como sendo a utilizada nos demais crimes.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, foram apreendidos com os bandidos oito telefones celulares roubados, um revólver calibre 38, com dez munições, e duas munições de revólver calibre 32, além da motocicleta.

O criminosos foram presos na casa de Papudinho com as armas e os pertences das vítimas. Durante depoimento, confessaram os crimes, bem como confirmaram a partipação de Papudinho nos delitos. Papudinho continua sendo procurado pela polícia.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Peritoró, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e associação criminosa, e, em seguida, devem ser recambiados à Delegacia Regional de Codó, onde ficarão à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias