UTI

Mulher que foi arremessada de parque quebrou 9 costelas e tem melhoras

Paula Modesto ainda afirmou que a direção do Golden Park não está dando nenhum tipo de suporte à família

Golden Park São Luís
Luzivânia Brito, de 39 anos, que foi arremessada pelo brinquedo conhecido como “polvo” do Golden Park, no início da última semana, quebrou 9 costelas e continua internada.
A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e não tem previsão de alta.
De acordo com a irmã de Luzivânia, Paula Modesto, afirmou a nossa reportagem que infelizmente a irmã quebrou 9 costelas. “Graças a Deus ela está tendo melhoras, apesar de ter quebrado nove costelas no que dificulta ela se mexer, ou ter boas reações. O que nós queremos, é que ela se recupere mais um pouco e que possamos transferi-la para um hospital melhor”, contou Paula Modesto.

Emanuele Oliveira, de 8 anos, que também foi arremessada do brinquedo junto com a mãe, teve apenas o pé machucado. Após Luzivânia ficar internada, o que mais a filha pedia para a família, era poder visitar a mãe.

“Quando Emanuele chegou à sala onde a mãe está internada, Luzivânia chorou ao ver a filha. Mas Emanuele mesmo vendo a situação da mãe, está com fé e com um sorriso no rosto, e dizia para a mãe, que logo, logo ela irá sair dali”, contou a irmã da vítima.
Paula Modesto ainda afirmou que a direção do Golden Park não está dando nenhum tipo de suporte à família.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias