GOLDEN PARK

Morre mulher que foi arremessada de brinquedo em parque

Apesar de apresentar melhora clínica, Luzivânia Brito não resistiu e faleceu na madrugada desta terça-feira

luzivania

Luzivânia Brito, de 39 anos, que foi arremessada de um brinquedo conhecido como “polvo” do Golden Park, no início da última semana, faleceu às 5h30 desta terça-feira no hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís.

Luzivânia estava internada desde o dia 14 e foi submetida a procedimento cirúrgico depois que foi detectada uma perfuração no pulmão. A paciente teve o baço retirado, além de nove costelas quebradas. A filha de Luzivânia, Manuele Brito, 8 anos, que também foi arremessada do brinquedo, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia do acidente.
Paula Modesto, irmã de Luzivânia, havia informado ontem à reportagem de O Imparcial a melhora clínica da paciente, e confiante acreditava em sua recuperação.

No entanto, para surpresa e desespero dos familiares, Luzivânia Brito faleceu na madrugada desta terça-feira. A causa da morte ainda não foi informada.

Muito abalada, Paula Modesto, disse que o falecimento da irmã foi um grande choque porque ela havia apresentado melhoras. “Minha irmã havia melhorado, começava a responder aos medicamentos. Os médicos até haviam reduzido a medicação para a dor. Estamos desnorteados, sem chão” desabafa.
Celso Brito, marido de Luzivânia, foi até o Plantão Central do Parque Bom Menino registar um boletim de ocorrência em razão da morte da esposa.
O corpo de Luzivânia Brito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para emissão de laudo cadavérico. De acordo com a família ela será sepultada no município de Mirador, sua cidade natal.
Nota Semus
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o corpo da paciente Luzivânia Brito, falecida às 5h30 desta terça-feira (22), será encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização da autópsia, que deverá confirmar a causa mortis.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias