CRIME

Jovem é executado a tiros na cidade de Rosário

A morte do jovem Williame Santos Cantanhede, 21 anos, que estava transitando na Rua do Tamarineiro, culminou na prisão de uma pessoa, na cidade de Rosário. O garoto foi assassinado, na noite de terça-feira (8), por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros. Os criminosos abordaram o jovem e efetuaram quatro tiros. O […]

A morte do jovem Williame Santos Cantanhede, 21 anos, que estava transitando na Rua do Tamarineiro, culminou na prisão de uma pessoa, na cidade de Rosário. O garoto foi assassinado, na noite de terça-feira (8), por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros. Os criminosos abordaram o jovem e efetuaram quatro tiros. O rapaz morrem a caminho do hospital.
As guarnições que estavam de serviço se deslocaram para o local do homicídio para colher informações e tentar localizar os suspeitos. Populares informaram que o indivíduo identificado como José Ribamar Alves Gomes, o “Zezinho”, de 20, seria o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra Williame.
Os policiais iniciaram as buscas por Zezinho. E, em menos de 24 horas da ocorrência, o suspeito foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 7ª Companhia Independente. Ele estava em uma residência, na Rua Amália Saldanha, no bairro Argentina.
Os PMs montaram uma operação e conseguiram capturar Zezinho. Ele foi preso antes das viaturas chegarem na casa. O suspeito foi abordado em uma rua próxima em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições e R$ 330.
Zezinho já é um velho conhecido pela polícia, inclusive suspeito de ter cometido outros três homicídios na região. De acordo com depoimento, o suspeito revelou ter uma rixa com alguns moradores da Rua do Tamarineiro, local onde assassinou Willame.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias