POLÍCIA

Homem é preso por suspeita de assédio em Açailândia

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia prenderam na Vila Ildemar, na periferia daquela cidade, Antônio de Jesus da Silva, 50 anos, suspeito de violência sexual contra a filha e a neta menor de idade. Ele foi denunciado pela própria filha, que disse não aguentar mais os abusos que ela e sua filha menor […]

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia prenderam na Vila Ildemar, na periferia daquela cidade, Antônio de Jesus da Silva, 50 anos, suspeito de violência sexual contra a filha e a neta menor de idade. Ele foi denunciado pela própria filha, que disse não aguentar mais os abusos que ela e sua filha menor (neta do suspeito) vinham sofrendo. Ela disse que sua filha, que tem hoje 13 anos, foi estuprada pelo avô quando tinha apenas 10 anos de idade.
Segundo relatos das vítimas, Antônio ameaçava matá-las, armado com uma faca, caso essas se negassem a manter relações sexuais com ele. Antônio de Jesus responderá também por crime de ameaça cometido contra própria mãe, uma idosa de 76 anos de idade. O acusado foi apresentado à delegada Sylviane Tenório (Delegacia da Mulher) e, em seguida, levado para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Açailândia, onde já se encontra à disposição da Justiça. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias