EXECUÇÃO

Homem é perseguido e executado na estrada de Ribamar

Na tarde desta quinta-feira, um homem identificado como Jhonatan Marques, foi morto com seis tiros de acordo com informações da Polícia Militar. O ataque aconteceu quando ele seguia pela estrada de São José de Ribamar, em um carro modelo Siena, junto com a mãe e uma amiga que não tiveram os nomes divulgados. Segundo testemunhas […]

Na tarde desta quinta-feira, um homem identificado como Jhonatan Marques, foi morto com seis tiros de acordo com informações da Polícia Militar. O ataque aconteceu quando ele seguia pela estrada de São José de Ribamar, em um carro modelo Siena, junto com a mãe e uma amiga que não tiveram os nomes divulgados. Segundo testemunhas outro carro modelo Gol de cor preta, seguia o veículo que Jhonatan estava dirigindo e efetuaram vários disparos.
A vítima perdeu o controle do carro e acabou colidindo em um poste. A mãe dele que estava do lado do carona também foi atingida, com três tiros e encaminhada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, no bairro Cidade Operária. A terceira ocupante do veículo fugiu do local, após os disparos.
A polícia informou ainda, que os ocupantes do veículo perseguido, haviam saído de uma audiência no Fórum de Justiça de São José de Ribamar. Jhonatan Marques tinha passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator, DAI, agora a polícia investiga o paradeiro dos suspeitos dos disparos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias