IMPERATRIZ

Homem comete crime sexual contra garoto de 11 anos

Além do abuso sexual, o suspeito ainda mordeu o órgão genital da criança

Homem abusa de criança de 11 anos

Um caso chocou a cidade de Imperatriz. Um homem, além de cometer abuso sexual contra um menino de 11 anos, ainda mordeu o órgão genital do garoto.

O menino foi atacado por Nivaldo Queiroz de Oliveira de 46 anos, quando retornava da escola, no Parque Alvorada II, em Imperatriz. Ele foi arrastado para um terreno baldio, onde o abusador fez sexo oral no garoto e ainda pediu que o menino satisfizesse um desejo sexual, que seria penetração anal. Mas, como o rapaz não conseguiu, Nivaldo voltou a fazer sexo oral no garoto e, zangado, mordeu o órgão sexual da vítima.
O garoto saiu do local chorando, com a calça e camiseta da escola sujas de sangue. A polícia foi informada e, de imediato, prendeu Nivaldo.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (Icrim) para fazer exames de corpo de delito e conjunção carnal. No exame, foi constatado o ferimento no pênis do garoto. O irmão de Nivaldo compareceu ao Plantão Central e revelou que o parente tem problemas mentais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias