ESCOLA PAULO VI

Dois estudantes continuam internados após acidente em escola

O estudante identificado como William Melo, de 16 anos, teve corte no nariz, braço quebrado e perdeu dois dentes

DIEGO CHAVES/OIMP
Os dois alunos que foram atingidos pelo teto metálico que cobria o ginásio da Escola Paulo VI, na Cidade Operária, continuam internados em São Luís.
O estudante identificado como William Ramos Melo, de 16 anos, do 6º ano, teve corte no nariz, braço quebrado e perdeu dois dentes.

De acordo com a mãe do estudante, Maria Domingas, o filho irá passar por uma cirurgia na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro. “O que mais queremos é que a cirurgia dele seja antecipada, pois meu filho está sofrendo, sente dores, chora. Eu só quero que dê tudo certo, que ele fique sem sequelas”, disse Domingas.

A mãe de William ainda informou à nossa reportagem que o Governo do Estado está dando total apoio à família, desde o material de higiene pessoal.
O outro estudante que ainda não foi identificado também está internado no Hospital Universitário Presidente Dutra e não temos informações do estado de saúde.
Hoje as aulas da escola foram suspensas.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em nome do Hospital Dr. Tarquínio Lopes Filho, informa que os pacientes Luís Felipe Silva e Willian Ramos Mendes foram transferidos do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) na noite desta quinta-feira (24).

Willian Ramos Mendes – O estado de saúde do paciente é estável, com cirurgia para reparar uma fratura no braço agendada para a próxima segunda-feira (28).

Luís Felipe Silva – O estado de saúde do paciente é estável, realizando exames. Porém, sem diagnóstico de intervenção cirúrgica, até este momento.

Ambos não correm risco de morte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias