NOVIDADE

Azul terá novo destino atendido a partir de São Luís

Nova rota terá um voo diário operado a partir de 19 de novembro

INTERNET

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreará um voo diário e sem escalas entre São Luís e Imperatriz em 19 de outubro. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A solicitação da companhia passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 
“Ampliaremos nossa presença no Maranhão e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos Clientes no estado cheguem a novos destinos em todo o Brasil. Esperamos ter sucesso em nossa mais nova rota, que trará inúmeros benefícios, sobretudo econômicos, para a região”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
 
Os novos voos terão duração de pouco mais de uma hora. Com a novidade, a Azul ampliará a conectividade a seus Clientes do Maranhão, sobretudo para quem vai a Fortaleza e Belém.
 
Ainda, a companhia já comercializa passagens a partir de R$ 79,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho para sua nova rota entre Imperatriz e Belém, com estreia marcada para 14 de setembro.
 
Em São Luís, a companhia opera até seis voos diários. Os destinos atendidos são Belém, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza e Teresina. Já em Imperatriz, a empresa conta, atualmente, com um voo diário com destino a Belo Horizonte (Confins).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias