CRIME

Assaltantes cavavam túnel em tentativa de assalto

A ousadia dos bandidos que utilizavam marretas, inchada e balde chamou a atenção de vizinhos que desconfiados chamaram a polícia na madrugada

Policia Militar persegue assaltantes após tentativa de assalto a uma residência no bairro Reconto Estrela da Manhã no município de Imperatriz na madrugada desta seta-feira , A quadrilhas de bandidos iniciaram a escavação de um buraco em um terreno baldio para entrar em uma residência.
Em um primeiro momento após pularem o muro e ferirem um cachorro com arma de fogo os criminosos tentaram cavar um túnel. A ousadia dos bandidos que utilizavam marretas, inchada e balde chamou a atenção de vizinhos que desconfiados chamaram a polícia na madrugada.
Após perceberem a presença da viatura os bandidos saíram do local. Em ronda da policia Militar do 14° Batalhão foi preso em flagrante um homem identificado Marinalvo Silva Nunes.
.Outros dois assaltantes fugiram do local e já foram identificados pela policia Militar através de câmeras de monitoramento próximo ao local. Na residência a família que sofreria o assalto diz esta apreensiva pelo fato.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias