BACABAL

Acidente na BR-316 deixa dois mortos

Um acidente em Bacabal deixou duas pessoas mortas

Um grave acidente, registrado na cidade de Bacabal, deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (23). O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações de testemunhas do acidente, a colisão aconteceu na BR-316, nas proximidades do povoado Vila Nova, em Bacabal. Uma das vítimas foi identificada como Luziel dos Santos Lima, de 23 anos. A outra pessoa que morreu ainda não foi identificada. De acordo com testemunhas, um Fiat Uno, de placas HWU 8286, estacionou na margem da pista por causa de problemas mecânicos.
Um outro veículo parou para prestar socorro, um Ford Fiesta, com placas OJD-3497 – São José de Ribamar. Os dois motoristas tentavam colocar o carro para funcionar quando foram colhidos por um caminhão que tinha como destino a cidade de Grajaú.
Ambos tiveram morte instantânea. O motorista do caminhão, identificado como Jean Jarbas Pereira dos Santos, de 42 anos, disse que os carros estavam parados na contramão e que ele não teve como evitar a batida. O motorista se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal e, em seguida, foi encaminhado pela Policia Civil para a Delegacia do 1º DP do município.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias