HOMICÍDIOS

Registradas quatro mortes violentas na Grande Ilha

Somente na última quarta-feira quatro pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Luís

Quatro mortes violentas e um achado de cadáver foram registrados, na última quarta-feira, dia 26, na região metropolitana de São Luís.
O primeiro caso aconteceu no Anjo da Guarda, por volta das 9h30. A vítima foi identificada como Wanderson Castro Abreu, de 27 anos, assassinado na porta de casa, na Rua Argentina.
A outra vítima foi Fernando Barros Sousa, mais conhecido como “Amarelinho”, de 24 anos. O crime aconteceu na região do Coqueiro, próximo à Estiva. De acordo com informações, um grupo matou a vítima a pauladas, facadas e tiros. Os suspeitos tiraram as roupas do homem e abandonaram o corpo no local.
Já na Rua 13, no bairro do Sol e Mar, Claudemir Gomes foi morto a tiros. No bairro Cruzeiro do Anil, Rafael Mota Bogéa, de 28 anos, foi vítima de arma de fogo. Ele foi executado na Rua São José.
Achado de cadáver
Um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado na região do Iguaíba, em Paço do Lumiar. De acordo com informações contidas no site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a morte pode ter sido através de um homicídio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias