As autoridades policiais de Coroatá continuam investigando o crime de que foi vítima a jovem Michelle Dominick, de 24 anos. Ela foi baleada na noite de sexta-feira, dia 31, em um bar, no Povoado Flor do Dia, zona rural de Coroatá.
Preliminarmente a polícia foi informada que Michelle e o companheiro, Andrade Amorim, 26 anos, tinham entrado no banheiro do estabelecimento e poucos minutos depois os dois saíram, mas com o homem carregando a vítima nos braços, já desacordada após ser baleada na virilha.
Policiais Militares chegaram rapidamente para atender a ocorrência e em uma revista encontraram uma pistola 380 em posse de Andrade. Ainda no local, o companheiro da vítima chegou a relatar para os policias e testemunhas, que ele queria apenas dar um susto em Michelle, mas a arma acabou disparando, por ser automática. A polícia descarta a versão apresentada pelo rapaz, já que após ser conduzido para a sede provisória da Delegacia de Polícia ele não soube mais explicar o que aconteceu.
Os investigadores conseguiram saber que o relacionamento de Michelle com Andrade não estava bem e que a vítima vinha recebendo constantes ameaças por parte do companheiro.
Suas últimas publicações no Facebook talvez podem explicar o momento difícil em que a jovem estava passando. Em uma delas ela escreveu: “Mulher que é mulher insiste, mas quando desiste meu amigo, não tem quem a faça mudar de idéia”. A outra foi mais enfática: “E lá vou eu… que seja feita a vontade de Deus…”