Nas últimas 24 horas a violência fez mais quatro vítimas no Maranhão. No bairro da Coréia de Baixo, em São Luís, foi assassinado o jovem Hugo Leonardo Ferreira Silva, de 23 anos. O crime teria sido cometido a golpes de chuço por Elton Carlos Gomes. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Militar. Ainda não se sabe da motivação do crime, que foi cometido perto da residência da vítima, na Avenida Kennedy. Hugo Leonardo chegou a ser levado para o Hospital Djalma marques, mas não resistiu aos ferimentos.
Na zona rural de Coroatá, no povoado Flor da Manhã, Michelle Dominik, de 24 anos, morreu com um tiro na virilha. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas. A vítima teria adentrado o banheiro do estabelecimento juntamente com Andrade Amorim, seu companheiro, que, em seguida, a trouxe nos braços para fora, aonde ela veio a falecer vítima do ferimento.
Andrade Amorim foi preso por policiais militares portando uma pistola. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Coroatá, onde as circunstâncias do crime estão sendo apuradas.
Em Caxias, o mecânico Claudemir Morais da Silva, conhecido como “Paraiba”, foi morto com uma facada no pescoço. O crime aconteceu próximo ao terminal Rodoviário. A vítima teve sua bicicleta tomada por um adolescente e perseguiu o infrator quando foi surpreendido por um cumplice do ladrão, que desferiu-lhe o golpe fatal. Os suspeitos fugiram.
O delegado regional Jair de Paiva e deu início às investigações juntamente com os delegados Nayana Chaves e César Veloso e suas equipe de investigadores, conseguindo deter o adolescente infrator que confessou a autoria do crime e foi apreendido, estando à disposição da Justiça. O referido menor tem 16 anos e é conhecido pelas muitas passagens pelas delegacias de Caxias, pela prática de assaltos a transeuntes e a postos de combustível.
Ainda em Caxias, o deficiente auditivo Raimundo Araújo da Silva, 51 anos, transitava com sua motocicleta pela zona urbana da cidade e foi atropelado por um trem, sofrendo esmagamento do pé direito. A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu e levada para o Hospital Geral, onde teve o pé lesionado foi amputado. Raimundo permanece internado em estado grave.