HABITAÇÃO

Sorteados dos residenciais Amendoeira são convocados

A assinatura acontece até esta quinta-feira, dia 30, no Parque do Bom Menino das 9h às 15h

Prefeitura convoca sorteados dos residenciais Amendoeira para assinatura de contratos

A Prefeitura de São Luís convoca os sorteados no programa “Minha Casa, Minha Vida” para assinatura dos contratos de financiamento de imóvel junto a Caixa, dos Residenciais Amendoeira I, II e III. A assinatura acontece até esta quinta-feira, dia 30, no Parque do Bom Menino das 9h às 15h.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.
Esta é a última etapa para a entrega dos três empreendimentos que totalizam 1.300 casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O residencial já dispõe de estrutura de lazer com quadra, playground, anfiteatro ao ar livre e já está prevista a construção de uma escola.
Quem ainda não compareceu ao Parque do Bom Menino para fazer a assinatura deve ficar atento ao prazo, uma vez que, perdendo a data, haverá necessidade de aguardar um novo chamamento da Prefeitura para assinatura.
“É importante que antes de ir assinar o contrato a pessoa vá até o Residencial Amendoeira, localizado no Maracanã, próximo a festa da Juçara, para que faça a vistoria do seu imóvel. Feita a vistoria ela recebe o documento da vistoria e vem fazer a assinatura do contrato”, explicou a assessora de Habitação da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Gabriela Melo.
Fernanda Maria, que esteve nessa quarta-feira, dia 29, no Parque do Bom Menino assinando o contrato, disse que está muito feliz em saber que em breve terá sua casa própria. “Estou muito feliz porque iremos morar no que é nosso, pagando uma taxa que é acessível”, disse.
A coordenadora do “Minha Casa, Minha Vida”, Rosimar Gaspar, destacou que a Prefeitura tem buscado beneficiar o máximo de pessoas para que possam sair do aluguel. “As famílias receberão suas casas e vão morar em um local com toda infraestrutura”, acrescentou Rosimar.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias