Foto: Reprodução.
Joedson da Silva Barbosa, de 19 anos, é suspeito de envolvimento na morte da dona de casa Maria Celeste
Foi preso na manhã desta quinta-feira, o último suspeito de envolvimento na morte da dona de casa Maria Celeste, vítima de latrocínio no bairro Anjo da Guarda, no último domingo, dia 26.
Joedson da Silva Barbosa, de 19 anos, também conhecido como “Negão”, foi encontrado no porão do Bar do Chico Pote, na Travessa Jackson Lago, Residencial Ana Jansen, Anjo da Guarda.
O suspeito é apontado como autor dos disparos que vitimaram Maria Celeste.
Ele está sendo apresentado pelo delegado Walter Wanderlei, titular do 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda.
Na segunda-feira, dia 27, Sérgio Roberto Fonseca, de 18 anos, e um adolescente de 14 anos, já haviam sido presos após serem reconhecidos por testemunhas do crime.
Relembre caso
A dona de casa Maria Celeste foi morta por um tiro nas costas durante um assalto realizado na noite de domingo, dia 26. Ela estava sentada na porta de casa com o enteado, na Rua das Laranjeiras, bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, quando os criminosos chegaram em um automóvel modelo Fiesta, de cor vermelha, anunciando o assalto. Ela foi baleada após tentar entrar na residência.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial