FATALIDADE

Jovem morto por uso de hidrogel no pênis será enterrado em Codó

Jovem Yuri Mamede da Costa passou mal 4 horas após fazer aplicação e morreu de insuficiência respiratória

Foto: Reprodução/Facebook.


Reprodução/Facebook

Yuri Mamede da Costa, que morreu depois de complicações com o uso de hidrogel, morava em Ribeirão Preto-SP

O jovem maranhense Yuri Mamede da Costa, 18 anos, morreu na última sexta-feira, dia 24, após ter injetado hidrogel no próprio pênis, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Yuri foi internado às pressas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, 4 horas após fazer aplicação de hidrogel no órgão genital. Ele não resistiu à aplicação do produto que se espalhou pelo seu corpo. O jovem morreu de insuficiência respiratória e, possivelmente, embolia pulmonar – os vasos formaram uma espécie de trombo que acabaram migrando para o pulmão.
Yuri Mamede da Costa

Laudo do Instituto Médico Legal confirma que o jovem de 18 anos morreu por complicações causadas por injeção de hidrogel no pênis. O objetivo do rapaz, de acordo com o médico-legista, era mesmo o de aumentar o pênis, que ficou deformado após a aplicação do produto.

O corpo de Yuri estava previsto para chegar ontem à cidade de Codó no Maranhão, porém por causa de problemas como o vôo, o traslado de Ribeirão Preto-SP até Teresina, PI só será cumprindo no início da tarde desta quarta-feira.
O corpo do rapaz só deve chegar à cidade de Codó por volta da 17h. A família ainda não decidiu se o enterro de Yuri será no final da tarde de hoje, ou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, dia 30.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias