OPERAÇÃO

Homens são presos com armas e munições em Turilândia

Diferentes ações resultou na prisão suspeitos de comercializar munições, porte ilegal de armas e outros delitos

Duas ações de policiais militares realizadas pelo 10º BPM resultaram na prisão de cinco pessoas e na apreensão de armas e munições na cidade de Turilândia. Na primeira ação, três suspeitos foram detidos acusados de comercializar munições na região da Baixada Maranhense. Nesta ação, sete adolescentes foram apreendidos suspeitos de cometer o ato infracional. Na segunda incursão, as guarnições prenderam dois assaltantes.
Foram detidos, no povoado Bacabeira, em Turilândia, Raimundo Santos e Reginaldo Frazão Menezes, ambos de 48 anos, e Ronivaldo de Lima, 19 anos, e apreendidos sete adolescentes. No momento da abordagem foram apreendidos 24 cápsulas para garrucha, 225 cartuchos de pólvora, 11 cartuchos de espoleta, dois potes de chumbo e onze cartuchos calibre 36.
Segundo informações policiais, no dia 18, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia que, no povoado Bacabeira,um grupo estaria efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública e ameaçando os moradores do povoado. De acordo com a denúncia, os comerciantes Raimundo e Reginaldo eram os responsáveis pela venda dos armamentos e munições para os adolescentes.
De posse da informação, a guarnição foi até o local da denúncia e após uma revista nos estabelecimentos comerciais foi apreendido todo o material. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Já o comerciante Raimundo Santos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena por ter sido encontrado as munições no interior do seu comércio.
Mais prisões
Em outra ação, também, na Travessa Santo Antônio, em Turilândia, os militares do 10° BPM, prenderam Ronilson Silva Garcia e Jorge Breno Pavão Rodrigues. Eles são suspeitos de praticar vários crimes na cidade, entre os quais, assaltos a mão armada. Com eles foi encontrado um revolver calibre 22 com cinco munições intactas, uma moto Bros, de cor branca e sem placa. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias