PRISÃO

Dupla é presa após efetuar disparos no bairro de Fátima

Luciano Lima Brandão, 25 anos, e Thavison Farias de Sousa, 19 anos, foram presos e conduzidos ao Plantão da Vila Embratel

Após receber informações via Disque 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que uma dupla estava atirando em via pública na Rua do Mercado, no Bairro de Fátima, e um dos projéteis atingiu a cabeça de um homem, policiais do 9º BPM, iniciaram as buscas dos suspeitos. Luciano Lima Brandão, 25 anos, e Thavison Farias de Sousa, 19 anos, foram presos e conduzidos ao Plantão da Vila Embratel, suspeitos de participarem do crime.
Segundo os policiais, os dois homens estavam em veículo classic preto e dispararam várias vezes em via pública e um dos projéteis atingiu a cabeça de Cosmo Augusto Coelho, 23 anos, residente no bairro de Fátima. Imediatamente os PMs iniciaram as buscas. Eles avistaram o veículo e prenderam os suspeitos.
Luciano Lima Brandão, 25 anos, e Thavison Farias de Sousa, 19 anos, moradores do Bairro de Fátima, foram conduzidos ao Plantão da Vila Embratel e o veículo foi conduzido ao Detran pelo fato do condutor (Luciano Lima Brandão) não ser habilitado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias