ASSALTO

Dupla assalta agência e policial é baleado durante troca de tiros

Um assalto no interior do Maranhão deixou um policial militar ferido. O caso foi registrado na cidade de Humberto de Campos. Dois bandidos invadiram a agência dos Correios e a PM foi acionada. O policial militar baleado foi identificado como subtenente Rayrondes, lotado na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário, que faz circunscrição […]

Dupla assalta agência e policial é baleado durante troca de tiros

Um assalto no interior do Maranhão deixou um policial militar ferido. O caso foi registrado na cidade de Humberto de Campos.

Dois bandidos invadiram a agência dos Correios e a PM foi acionada. O policial militar baleado foi identificado como subtenente Rayrondes, lotado na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário, que faz circunscrição ao município de Humberto de Campos. O PM foi baleado abaixo do colete balístico, na região da bexiga.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto realizaram o roubo e na fuga acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da Polícia Civil. Houve troca de tiros e um investigador acabou sendo alvejado de raspão.
Na ação, o subtenente da PM acabou sendo baleado no abdômen. Os dois assaltantes conseguiram fugir. O policial militar foi deslocado para a capital maranhense para receber atendimento médico.
Uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi deslocada ao município para transportar o PM baleado até São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias