PRISÃO

Vereador de Pedro do Rosário é preso na BR 316 com picape roubada

Ele informou que adquiriu o veículo no município de Pedro do Rosario-MA. A negociação teria sido feita com um homem e uma mulher

Vereador de Pedro do Rosário é preso com picape roubada na BR 316

Lorinho de Abimael filiado ao Partido da Mobilização Nacional – PMN , conduzia uma picape VW / Saveiro sem a placa dianteira, e com a placa afixada na traseira NXD-1333. A ausência da identificação na frente do veículo chamou a atenção dos Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Policiamento Tático da delegacia PRF de Santa Inês-MA, que abordaram o veículo e constataram que o documento do carro era falso e o veículo um clone. A placa original da picape é OEF-9949. O automóvel havia sido roubado na capital piauiense em 2014.

Vereador de Pedro do Rosário é preso com picape roubada na BR 316

A prisão foi efetuada na tarde de ontem, dia 08, no KM 258 da BR 316. Abimael Silva Borges Filho, 28 anos, vereador do município de Pedro do Rosário foi o mais votado na última eleição municipal em 2012.

O vereador informou aos PRFs que comprou o carro em Pedro do Rosário, mas que o recebeu no município de Pinheiro. Disse ainda que o valor pago teria sido de R$ 28.500,00. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês – MA, incurso nos crimes de receptação e uso de documento falso.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias