ATENTADO

Tiroteio resulta em tragédia no bairro do Coroadinho

Bando armado chega em praça, saca armas e atira em várias pessoas. Uma morreu e duas foram baleadas

Um crime brutal foi registrado, no início da noite de terça-feira, 09, no bairro do Coroadinho. Um tiroteio aconteceu na Praça do Viva, no Alto da Vila São Sebastião, e deixou três pessoas feridas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (10), no Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.
Informações dão conta de que homens chegaram na praça, sacaram as armas e atiraram contra várias pessoas que estavam no local, aleatoriamente. Três pessoas foram baleadas: Maycon Danis Serra, de 23 anos, Raimundo Nonato Costa Vaz, mais conhecido como “Dinho”, de 37 anos, e Welton Carlos Azevedo, de 32 anos.
Welton, que havia chegado recentemente do Rio de Janeiro para passar férias com os familiares em São Luís, foi atingido com dois tiros na perna e morreu. As outras vítimas do tiroteio foram socorridas e não correm risco de morte.
Maycon e Welton jogavam bola na praça e Dinho andava de bicicleta, quando foram baleados.
A polícia investiga o caso com o objetivo de identificar e prende os autores do crime de homicídio e tentativa de homicídio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias