ANJO DA GUARDA

Quatro suspeitos de portar arma de fogo são presos

No celular de um dos suspeitos foram encontradas fotos com outras pessoas portando armas

Quatro suspeitos de portar arma de fogo são presos

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações dos PMs que deflagraram a ação, o caso aconteceu na Rua 5, no Alto da Vitória, no Anjo da Guarda.
Os suspeitos foram identificados como Edenilson Azevedo Oliveira, Pablo Alexandre da Cruz, Lailton Nascimento Evangelista e Gabriel Diniz Rodrigues.

A prisão dos quatro aconteceu após uma denúncia anônima de que suspeitos estavam bebendo e ameaçando pessoas com uma arma, na localidade.
Uma viatura foi averiguar a denúncia e ao chegar na Rua 5, do Auto da Vitória, e encontraram um homem identificado apenas como “Gustavo”, que estava armado. Os cinco tentaram fugir, mas apenas o Gustavo conseguiu escapar. Os outros foram detidos e apresentados no 16º Distrito Policial, localizado na Vila Embratel.
No celular do Pablo foram encontradas varias fotos e os relatos das ocorrências feitas pelo Grupo Tático Móvel (GTM), do 1º BPM, exatamente como elas são postadas, bem como fotos contendo imagens em que ele e outros elementos portavam armar de fogo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias