VIOLÊNCIA NO COROADINHO

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no bairro

Suspeitos da morte de comerciante são trucidados a tiros. Polícia Investiga os crimes

Três pessoas morreram durante uma troca de tiros, no fim da manhã desta terça-feira (16), no bairro do Coroadinho. De acordo com informações, um dos mortos no tiroteio seria responsável por um assassinato brutal, na noite de segunda-feira (15).
“Pé de Bicho”, como era conhecido, teria invadido a casa de Geovane Pereira da Silva, de 45 anos, e o assassinado a tiros. Ele estava acompanhado de outras pessoas no momento do crime.
Geovane teria sido morto por ser considerado “cagueta” e guardar as chaves da casa de uma mulher que tinha dado abrigo a esposa de um integrante do PCM, na localidade Vila Natal. Os suspeitos invadiram o comércio de Geovane e o executaram na frente da esposa e de outro rapaz que estava no local. A mulher e o jovem também foram feridos. Ambos estão em um hospital da capital e não correm risco de morte.
Mortes
Na manhã desta terça, o Pé de Bicho, e outras duas pessoas, foram surpreendidos por homens em um carro não identificado. Eles desceram do veículo e trocaram tiros, sendo que Pé de Bicho e os outros dois morreram.
Vila São Luís
Um homem identificado como Cristiano Vieira Santos foi assassinado na Travessa Tancredo Neves, na Vila São Luís, na região Itaqui-Bacanga. O caso aconteceu última segunda-feira (15).
O delegado titular do 5° Distrito Policial do Anjo da Guarda, Walter Wanderley, informou que o assassino já foi identificado, mas não divulgou a identidade do suspeito. O motivo do crime ainda não foi averiguado
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias