CHAPADINHA

Operação conjunta estoura bocas de fumo e apreende armas de fogo

A operação teve como objetivo o combate ao Crime Organizado, Tráfico de Drogas e dar cumprimento a mandatos de busca e apreensão

Operação conjunta estoura bocas de fumo e apreende armas de fogo

Na madrugada desta quinta-feira, 18, foi deflagrada na cidade de Chapadinha uma Operação, envolvendo policiais militares do 16º Batalhão e policiais civis da Delegacia Regional de Chapadinha, distrito policiais de Urbano Santos, Buriti, Brejo e Santa Quitéria.

A Operação teve como objetivo o combate ao Crime Organizado, Tráfico de Drogas e dar cumprimento a mandatos de busca e apreensão, tendo como alvo principal cinco locais suspeitos de funcionamento de “bocas de fumo”.

Durante a operação foram presos, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Jardelina Rodrigues de Lima, 30 anos; Maria Rodrigues de Lima, 72. Com a suspeita foram apreendidos 1,677kg de maconha prensada, balanças de precisão, aparelhos de DVD e televisão. Foram presos, ainda, Antonio Mendes Santos, 31,conhecido como “Pezão”, com 15 pedras de maconha e José Viana da Silva, 31, o “Zezinho da Pedreira” com dois revolveres, sendo uma pistola calibre 380mm e um resolver calibre 38mm, uma espingarda de pressão, munições de calibre 38 e 380, papelotes de maconha e notebook.

Todos os envolvidos responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e trafico de drogas em decorrência dos diversos materiais apreendidos no local e apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha, onde foi lavrado o flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias