VIOLÊNCIA

Mulher com deficiência física é agredida durante assalto no Maranhão Novo

Homem é preso após assaltar e espancar uma mulher com deficiência física. Ele também foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar

Um caso de violência contra uma pessoa com deficiência física foi registrado, no início da tarde de segunda-feira, dia 08, no bairro do Maranhão Novo. César Augusto Barbosa Cantanhede, de 34 anos, teria assaltado e em seguida espancado uma mulher cadeirante.
Após o ato criminoso, César foi perseguido, capturado e espancado por populares. César Cantanhede é suspeito de praticar vários assaltos nos bairros do Bequimão e Maranhão Novo.
De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta de 10h da manhã. O suspeito teria forçado a porta do ateliê de costura de Daura Maria Silva Jorge, de 56 anos.
Após invadir a residência, César roubou dois celulares da vítima. O bandido ainda agrediu fisicamente, deixando a vítima com vários ferimentos e caída ao chão.
Daura gritou por ajuda e foi socorrida por vizinhos. Revoltados, populares foram em busca do assaltante, e o capturaram na Rua G do Maranhão Novo. O suspeito foi espancado até a chegada da Polícia Militar.
Em seguida, Cesar Augusto foi levado para o 14º Distrito Policial, localizado no bairro Bequimão. César responderá por assalto e lesão corporal.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias