TRÂNSITO

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no Renascença

A colisão aconteceu na Avenida Colares Moreira. José Carlos Gonçalves assumiu que havia ingerido bebida alcoólica

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no Renascença

Segundo testemunhas no local, o motorista José Carlos Gonçalves, visivelmente alcoolizado, provocou um acidente, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Colares Moreira no bairro Renascença, em São Luís. 

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente no Renascença
O condutor seguia em seu veículo de marca Fiat, modelo Fire, no sentido Cohafuma, na volta de uma comemoração de aniversário. O sinal acabou fechando e o carro que estava na frente, um Toyota Corolla preto, começou a diminuir a velocidade quando o carro de José Carlos colidiu na traseira do primeiro veículo. 
Carlos Eduardo Figueiredo Ferreira, condutor do Corolla, responsabilizou José Carlos Gonçalves pela colisão. Ele disse que estava seguindo na Avenida Colares Moreira quando o sinal fechou, e teve que reduzir a velocidade quando aconteceu a batida na traseira do seu carro.
José Carlos Gonçalves admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante aniversário de uma amiga. Segundo o mesmo, o Corolla brecou antes do sinal o que fez com que ocorresse a colisão. Ele estava acompanhado de um amigo que também apresentava sinais de embriaguez. 
O caso foi encaminhado para as autoridades de trânsito para averiguar os motivos reais do acidente.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias