INFRAESTRUTURA

MAs da região metropolitana de São Luís são recuperadas

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), realiza obras de recuperação emergencial nas MAs que ligam São Luís aos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Os recursos foram viabilizados pelo Tesouro Estadual e as ações integram o conjunto de metas prioritárias do governo Flávio Dino. Obras para […]

Governo recupera MAs da região metropolitana de São Luís

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), realiza obras de recuperação emergencial nas MAs que ligam São Luís aos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Os recursos foram viabilizados pelo Tesouro Estadual e as ações integram o conjunto de metas prioritárias do governo Flávio Dino.

Obras para qualificar as vias são as primeiras medidas para conservação e manutenção das MAs 201, 202 e 203. O projeto marca o início das obras de recuperação dos trechos onde trafegam os moradores de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. Com a medida, mais de 140 mil pessoas que moram nessas regiões serão beneficiadas.
O Governo do Estado viabilizou os recursos, iniciou a execução das obras no mês de maio e em seis meses conclui a manutenção de rodovias da região metropolitana. “A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís trará melhor infraestrutura para as cidades da região metropolitana. O nosso compromisso é com a melhoria da capacidade de ir e vir das pessoas. Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses”, disse o governador Flávio Dino.
A recuperação dos trechos das MAs tem sido um trabalho contínuo e permanente do Governo do Estado. “As obras para a recuperação desses segmentos são muito importantes para esses municípios próximos a São Luís. O governador Flávio tem dado uma atenção especial e orientou a equipe para que todo o nosso esforço esteja voltado para atender as necessidades da população maranhense que trafega nas ruas e avenidas da cidade e das regiões metropolitanas de São Luís”, afirmou Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias