SEGURANÇA

Iniciado processo de habilitação para promoção de oficiais Militares

Promoção de praças e oficiais do Corpo de Bombeiros visa de melhorar a prestação de serviço na capital e no interior. As provas se estendem até o dia 12 de junho

Militares passam por processo de habilitação

O governador Flávio Dino tem demonstrado compromisso em dotar o aparelho de segurança das condições adequadas, valorizando nosso capital humano com promoções e melhorias das condições de trabalhos. Estamos reaparelhando e expandido nossas atividades para atender a mais regiões do Maranhão, e esse processo é uma oportunidade da nossa tropa de galgar novos patamares na carreira militar, possibilitando um salto de qualidade na nossa Corporação” – coronel Célio Roberto Araújo – comandante-geral

O Governo do Estado deu início, ontem, 09, ao processo de habilitação para promoção de oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), nas unidades da capital e do interior.
A ação representa uma prioridade do governador Flávio Dino, que tem investido na valorização e qualificação das forças de segurança, a fim de melhorar a prestação de serviço na capital e no interior. A cerimônia de formatura de promoção ocorrerá no dia 17 de junho.
O governador Flávio Dino tem demonstrado compromisso em dotar o aparelho de segurança das condições adequadas, valorizando nosso capital humano com promoções e melhorias das condições de trabalhos. Estamos reaparelhando e expandido nossas atividades para atender a mais regiões do Maranhão, e esse processo é uma oportunidade da nossa tropa de galgar novos patamares na carreira militar, possibilitando um salto de qualidade na nossa Corporação”, avaliou o comandante-geral, coronel Célio Roberto Araújo.
As provas se estendem até o dia 12 de junho, e estão sendo realizadas nos 1º e 2º batalhões de Bombeiros Militar, no Batalhão de Bombeiros de Emergência Médica (BBEM), no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e nos quarteis do interior. Os candidatos passaram pela junta médica de saúde e testes de aptidão física (TAF), que incluiu avaliações de corrida, natação, abdominal e flexão de braço.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias