ASSASSINATO

Imperatrizense é encontrado morto dentro de cela em Rondon do Pará

De acordo com informações de testemunhas, Wendel e outros dois homens, também de Imperatriz, foram presos durante uma tentativa de roubar à agência

 

R.I.

Wendel Reis, foi preso na madrugada deste domingo, 07, dentro de uma agência dos correios na cidade de Rondon no Pará, por tentativa de assalto, foi assassinado no mesmo domingo, no horário de visita, dentro da cadeia. Ele é natural de Imperatriz, interior do Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, Wendel e outros dois homens, também de Imperatriz, foram presos durante uma tentativa de roubar à agência. A ação foi frustrada porque o alarme disparou e os policiais conseguiram prender os assaltantes. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará, onde foram autuados em flagrante por tentativa de assalto.
Wendel Reis, que era morador da Rua Brasil, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, bairro Nova Imperatriz, foi assassinado a golpes de chuços. O caso está sendo investigado.
O corpo foi removido do local onde se encontrava para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares e trazido para Imperatriz, onde será sepultado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias