PRISÃO

Homem é preso com fuzil na Liberdade

Um homem de 32 anos, identificado como Willame Almeida Ferreira, foi preso na madrugada desta terça-feira (9), no bairro da Liberdade. O suspeito é acusado de porte ilegal de arma, um fuzil M968 com 20 munições. Com o suspeito também foram encontrados dois coletes a prova de bala, um cartucho 9 mm e um revólver […]

Um homem de 32 anos, identificado como Willame Almeida Ferreira, foi preso na madrugada desta terça-feira (9), no bairro da Liberdade. O suspeito é acusado de porte ilegal de arma, um fuzil M968 com 20 munições. Com o suspeito também foram encontrados dois coletes a prova de bala, um cartucho 9 mm e um revólver calibre 44; além de cinco celulares e balanças. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Central de polícia do Parque do Bom Menino.Com Willame Almeida Ferreira, estava também um adolescente de 17 anos que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
A polícia, agora, investiga a origem do material e acredita que o suspeito possa estar associado ao tráfico. “Nós verificamos que ele não tem passagem, de forma que ele pode ser traficante de menor potencial guardando material para um de maior potencial”, disse o delegado Luís Carlos, responsável pelo flagrante.
O adolescente foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Willame para o 8° Distrito Policial (DP). Nesta quarta-feira (10) Willame será levado para uma unidade prisional do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na região metropolitana de São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias