ITAPECURU

Homem conhecido por ser pistoleiro é executado a tiros

Wilson era bastante conhecido por praticar crimes de pistolagem. Ele foi assassinado por uma pessoa dentro de comércio

Um crime de execução foi registrado, no início da noite de quinta-feira, 11, na cidade de Itapecuru Mirim. A vítima, como Wilson Ronne, de 27 anos, foi assassinada na localidade de Entrocamento. Pelas informações passadas, Wilson fazia compras em um mercadinho da localidade, quando foi abordado por um homem que estava em uma moto.
O assassino, depois de tirar o capacete, entrou o estabelecimento comercial, como se fosse fazer alguma compra. No momento em que Ronne saiu, o matador o acompanhou e disparou três tiros. Ronne morreu na entrada do comércio. Antes de atirar, o matador teria dito: “agora você vai pagar o que fez, vagabundo!”.
Ronne já havia sido preso no dia 29 de novembro de 2014 por responder por homicídios nas cidades de Rosário, Arari e Vargem Grande. Ele foi preso em uma operação realizada por policiais de Santa Rita, Rosário e Itapecuru Mirim, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), no povoado de Cajueira, situado no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. Ele teria passado apenas três meses na prisão. Ele era bastante conhecido por praticar crimes de pistolagem.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias