TRÁFICO

Homem com deficiência física é preso por tráfico de drogas

O homem é bastante conhecido pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Homem com deficiência física é preso por tráfico de drogas

Uma operação do Grupo de Resposta Avançada (GSA) da PM prendeu um velho conhecido da polícia: Geilson da Silva Ribeiro, mais conhecido como “Gegê”. A prisão do Gegê se deu por conta de evolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O suspeito foi flagrado com 319 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, além de uma barra de 200 gramas da mesma droga e materiais para o embalo do entorpecente.
Durante uma revista mais minuciosa na casa de Gegê, localizada na Aldeia, Barreto, os PMs encontraram ainda 100 gramas de crack e uma balança de precisão.
Geilson foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, localizado no bairro do João Paulo, onde foi autuado em flagrante e depois transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Apesar de apresentar deficiência física, Gegê já tem várias passagens e estava preso recentemente, mas gozava de benefício de liberdade condicional.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias